quinta-feira, 26 de março de 2009

Doença repentina

Harry e os outros, conseguiram sair da casa em segurança. Ao chegar na Toca, Hermione não parecia estar bem. Estava com o rosto vermelho e com muita febre. Luna, Gina e a Sra. Weasley estavam cuidando de Hermione enquanto Harry, Rony, Neville, Simas e Dino conversavam na sala.
- Draco está escondendo algo e temos... - disse Harry
- Chega de "Malfoys"! A Hermione está aqui é isso que importa - interrompeu Rony
- Rony, Harry tem razão você escutou o que ele disse sobre o Draco, sobre o que ele falou na Mansão! Acho que devemos investigar - disse Neville
- Neville e Harry estão certos eu e Dino concordamos - disse Simas apontando a si próprio e a Dino
- E eu já disse que chega! - conclui Rony
Hermione não melhorava, e estava totalmente descartada a idéia de levá-la ao Sant Mungus. Draco podia seqüestrá-la muito facilmente. Quando Draco acordou e percebeu o acontecido, ficou furioso, mas ele sabia que Hermione voltaria para perto dele. Se não voltasse poderia morrer.
O estado de Hermione já estava crítico. Se não a levassem ao Sant Mungus ela poderia morrer. Sem querer, mas sabendo que era o melhor a fazer, Rony e a Sra. Weasley a internaram no Hospital bruxo. Lá ela recebeu todo tratamento que podia, mas ela estava morrendo, ela e o bêbe. Rony se lembrou do que viu no espelho e não queria acreditar no que estava acontecendo. Ele viu que isso ia acontecer e ele não iria se perdoar se Hermione morresse ali, em sua frente e ele não pudesse fazer nada para ajudá-la. Um curandeiro chamou os dois e deu a noticia que ele não queria ouvir: "Ela só tem uns dois dias talvez um" Ele entrou em desespero. Não poderia acreditar que o amor de sua vida fosse assim, não era justo! Ele não mereciam isso. "O que eu fiz de errado?" Pensava ele enquanto apertava a mão de Hermione contra o peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário