sexta-feira, 27 de março de 2009

No St. Mungus

Quando tudo parecia já ter seu destino. Quando até mesmo a esperança já havia desaparecido eis que aparece: Draco Malfoy.
- O que você está fazendo aqui, rapaz? - disse o Sr. Weasley com um tom sério e triste
- Vai embora Draco! Ou preferi que antes que eu estupore você? - ameaçou Neville erguendo sua varinha
- SEU... SEU COVARDE! COMO OUSA APARECER AQUI DEPOIS DO QUE FEZ A ELA? EU VOU TE MATAR COM AS MINHAS PRÓPRIAS MÃOS! - disse Rony tão descontrolado que Harry e Dino precisaram segura-lo
- Boa noite para vocês também. - disse Draco com seu tom seco e debochado
- O que você quer Malfoy? - disse Harry
- Ah... Finalmente alguem educado ou... Como posso dizer... Curioso. - disse Draco
- Anda Malfoy, Hermione pode... Ela não tem muito tempo. - disse Harry
- Eu vim busca-la! - disse Draco
Todos ao mesmo tempo(exceto Harry) empunharam suas varinhas.
- HARRY! - gritou Gina
Malfoy ao olhar a surpresa de todos ao verem que somente Harry, não havia sacado sua varinha riu debochadamente.
- Hermione vai morrer se continuar aqui, mas se eu a levar comigo para a "casa dela" ela ficará curada em uns... 20 minutos? - disse Draco
- Do que você esta falando os melhores curandeiros a examinaram e não podem fazer mais nada! E você vem dizer que é só leva-la para a "sua casa" que ela vai ficar bem? - disse a Sra. Weasley indignada como se Draco tivesse dito uma blasfêmia.
- Eu não preciso explicar nada a vocês, mas posso dar a minha palavra ou até mesmo fazer um voto perpétuo, se preferirem assim, que eu a devolvo assim que meu filho nascer. Sã e salva e com perfeita saúde. - disse Draco
Todos ficaram em silêncio, Harry puxou Rony e tentou convence-lo que deveriam tentar
"Você ficou maluco?" sussurrou Rony
"Não temos outra alternativa temos?". Harry tinha razão ou eles a entregavam ou assistiam a morte dela sem poder fazer nada.
Então Rony falou:
- Faça o voto perpétuo! - para espanto de todos
- Faço, mas tem que ser rápido - concordou Draco
Então foi feito Harry, Rony e Draco entrelaçaram suas varinhas e fizeram o voto perpétuo de que Draco entregaria Hermione "sã e salva" e com perfeita saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário