quinta-feira, 26 de março de 2009

O sequestro

O dia era uma quarta feira, aniversário da Hermione.
Ela estava trancada em um dos cômodos da casa sem poder se comunicar com ninguém já que suas coisas continuavam no quarto que ela dividia com Draco. A campainha toca, era um som meio tenebroso afinal era uma campainha de bruxos. Era o Harry quem o recebe é um elfo doméstico.
- Espere aqui Sr. Potter. O Mestre Malfoy já irá atende-lo - disse o elfo fazendo uma pequena reverência. Harry não parava de olhar a casa, não só procurando uma pista do paradeiro da Hermione, como também, admirando a casa. Era uma das mais bonitas e luxuosas casas bruxas que já havia entrado, ou seria a mais bonita. Depois de alguns minutos Draco finalmente apareceu. Muito bem vestido (como sempre) e ostentando um sorriso triunfante que não iria durar muito.
- Ora, ora, ora se não é meu velho amigo de escola Harry Potter. Como anda a sua cicatriz?
- Bem. Como anda a Hermione? - disse Harry o encarando firmemente
- Muito bem eu diria até... Ótima. Sabe, ela já esta no oitavo mês caminhando pro nono, ou seja, meu filho esta prestes a nascer. - disse Draco fazendo um sinal a Harry para que sentassem
Enquanto isso tudo ia correndo como combinado, Gina e Luna já haviam imobilizado todos os empregados da casa, Simas e Neville estavam em lugares estratégicos e não viam sinal de ninguém se aproximando e Rony vasculhava cada canto da casa coberto com a capa da invisibilidade.
- Hoje é aniversário dela, você sabia disso? - disse Harry
- Claro que sim - repondeu Draco
- Fizemos uma festa surpresa para ela na Toca, e vim busca-la - disse Harry
- Sinto dizer que isto não será possível - falou Draco
- Por quê? Você acabou de dizer que ela está "ótima" - falou Harry
- Ela não está em casa, viajou para a casa dos meus tios ontem pela manhã - falou Draco
- Você está mentindo Malfoy! - cortou Harry
- E por que eu mentiria Potter? - debochou Draco
- Você devia praticar Oclumência. Sabe a arte de ocultar a mente? Pois fique sabendo que sou extremamete competente em Legilimência, para você a arte de penetrar na mente...
- Entou chegou a hora de eu usar a Oclumência, você deve saber que eu sei...
Harry e Draco agora discutiam alto na sala.
- VOCÊ ESTÁ ESCONDENDO ALGO MALFOY! EU VOU DESCOBRIR O QUE É! - berrou Harry
- NEM QUE VOCÊ FOSSE FILHO DO PRÓPRIO SALAZAR SONSERINA NÃO DESCOBRIRIA! - gritou Draco
- VOCÊ SE ACHA MUITO ESPERTO... - disse Harry
Sacando a varinha e vendo Draco fazer o mesmo quase ao mesmo tempo
- E VOCÊ SE ACHA MUITO PODEROSO, MAS EU VOU LOGO DIZENDO HARRY POTTER QUE EU APRENDI MUITO NESSE ÚLTIMO ANO
- EU ACABO COM VOCÊ ASSIM MESMO, MAS VOU TE DAR UMA CHANCE ME ENTREGA A HERMIONE E EU NÃO TE MATO AQUI E AGORA
- VOCÊ ACHA MESMO QUE EU, EU VOU TE ENTREGAR “O AMOR DA MINHA VIDA”?
- VOCÊ NÃO A AMA! NÃO PRECISA SABER LEGILIMÊNCIA PARA ENTENDER ISSO! O QUE VOCÊ PRETENDE COM ELA SE VINGAR?
- ALGO MUITO MAIS GRANDIOSO... VOCÊ ESTÁ LOUCO PRA SABER NÃO ESTÁ?
Rony finalmente encontrou Hermione. Ela correu para abraçar o amor de sua vida e pedir desculpas ou pelo menos tentar...
- Eu te amo, me perdoa, me perdoa...
- Eu também te amo muito, muito, muito, muito,muito! - disse Rony em cada "muito" que dizia a beijava.
Enquanto isso na sala Draco estava prestes a revelar o seu grande segredo a Harry
- HEIN HARRY POTTER? VOCÊ QUER SABER POR QUE EU ENGRAVIDEI A HERMIONE?Nesse instante Harry viu em sua mão a moeda que dizia "Ataque o Malfoy e vamos embora".
Ele não podia arriscar era a vida da Hemione que estava em jogo ele estuporou Malfoy e saiu da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário