quinta-feira, 26 de março de 2009

A armação de Helana Ravenclaw

Terça-feira, era o dia do jogo. Gina estava muito nervosa e não era pra menos era a sua estréia no time favorito dela e do Rony como apanhadora titular. Mal sabia ela que esse jogo alem de ser muito difícil ia servir de palco para uma briga das grandes. Gina foi mais cedo. Já Harry, Rony e os outros foram depois. Rony foi buscar Luna para irem juntos ao jogo e quando a viu ficou muito surpreso. Ela estava bonita, vestia uma blusa preta com uma calça de veludo também preta e um agasalho vermelho vivo. Os cabelos longos louros realçavam ainda mais a sua beleza. Foram todos juntos ao jogo, Luna e Rony não se desgrudavam.
Eles pegaram uma chave de portal antiga. Era uma caneca velha e enferrujada. Ao chegarem no estádio que estava lotado viram muitas pessoas conhecidas como:
Lino Jordan - que estava morrendo de ciúmes da Luna quando a viu com o Rony
Simas Finninghan
Lilá Brown
Suzana Bonese
e muitos outros ex-alunos.
Eles tinham um camarote reservado, bem no meio onde eles teriam uma visão privilegiada do jogo. O que eles não sabiam é que no camarote ao lado estavam Hermione e Draco. O jogo começou logo após o Ministro da Magia (Kingsley) fazer um breve minuto de silencio, era um jogo dificílimo o primeiro tempo foi quase um empate entre as duas equipes.
No intervalo...
Rony e Luna foram comprar lanche e enquanto esperavam na fila conversaram um pouco.
- Você esta se sentindo bem? - perguntou Luna
- Mais ou menos... - respondeu Rony
- Por que você não tenta falar com ela... - disse Luna
- Pra quê? Para ela me tratar feito um trasgo? - comentou Rony
- Você a ama certo?- peguntou Luna
- Luna... Eu já te falei sobre o espelho?- perguntou Rony
- Não. - disse Luna
- Você já ouviu falar de um espelho que funciona como um relógio que nos conta o futuro? É claro que não! Ninguém nunca ouviu! Todos acham que eu sou maluco, mas eu sei o que eu vi!
- E o que foi que você viu exatamente? Me conta tudo com todos os detalhes
- Bom eu o encontrei no escritório do diretor no dia do funeral, era um espelho normal até eu segura-lo! Foi então que eu vi a minha vida com a Hermione, nosso casamento, o nascimento do nosso primeiro filho, A festa de aniversário dele, do primeiro ano! Ai eu a vi ficando doente e depois a vi no Saint Mungus em uma cama morrendo ai...
- Você já viu o tumulo com a lápide!
- Foi... Espera um pouco como você sabe? Eu ainda não havia te contado!
- Aquilo não era um relógio do tempo! É o espelho da Helena Ravenclaw, filha de Rowena! Nada mais é que um brinquedo maléfico que ela usava pra assustar os calouros que entravam em Hogwarts! Todos sabem disso! Ela o fez sendo o oposto do espelho de Ojesed, criado pelo James Griffindor, filho de Godric para ver quem tinham puros corações.
Rony estava em choque. A sua primeira reação foi abraçar a Luna o mais forte que pode.
- Calma... Não consigo respirar... - disse Luna
- Desculpa... Mas é que... Você me deu uma ótima noticia - disse Rony
- É verdade, você devia ler mais. Está tudo no livro “Hogwarts, uma história"- disse Luna
Rony sorriu, neste momento ele lembrou das broncas que Hermione dava nele e no Harry por eles não freqüentarem muito a biblioteca.
- Luna eu estou tão feliz que gostaria de te dar um beijo! - disse Rony
- Então beija - disse Luna com um tom de voz leve e angelical.
Rony se aproximou dela e a beijou na boca, é claro que Luna não esperava que o beijo fosse na boca e sim no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário