terça-feira, 24 de março de 2009

A carta

Hermione estava na Austrália procurando pelos pais muito triste, frágil e sentindo que ninguém poderia gostar dela (um garoto).
Os encontrou desfez o feitiço que lançou pra protegê-los explicou tudo e voltaram para casa. Muita coisa ainda estava pra acontecer coisas que iriam mudar a vida deles para sempre.
Harry estava desfazendo as malas no antigo quarto de Sirius quando ouviu um barulho na sala parecia ser uma coruja em alguns segundos Monstro apareceu no quarto com um envelope nas mãos.
- O que você tem ai monstro?
- Acabou de chegar meu Senhor.
- De quem é?
- É do Sr. Draco.
- Do Draco? - Harry pegou rápido o envelope das mãos de Monstro e o lê. Draco estava convidando Harry, para ir até a casa dele para se desculpar formalmente. Ele também havia convidado Rony e Hermione. Depois de ler, Harry foi ate a um canto do quarto onde havia uma pequena mesa. Pegou uma cadeira e se sentou. Pegou uma pena e escreveu em um pedaço de pergaminho que agradecia o convite, que tudo o que aconteceu agora era passado e que não poderia ir até lá, pois estava ocupado. Rony que recebeu também um convite, mandou dizer que não poderia ir, mas ao contrário dos dois Hermione (que tinha mais motivos para não aceitar o convite, pois foi torturada naquela casa) aceitou o convite. Ela tinha esperança de encontrar Rony lá e quem sabe ouvi-lo dizer que foi tudo um terrivel engano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário