quinta-feira, 26 de março de 2009

Hermione Malfoy

Foi um beijo fraternal mais a pessoa que os viu não pensou assim...
- Eu sabia que todo aquele amor que você dizia sentir por mim era mentira "Weasley"! - disse Hermione que estava parada atrás de Rony com um copo de uísque de fogo na mão e que na hora em que Rony soltou Luna ela não hesitou em jogar nele.
- Calma Hermione você entendeu tudo errado eu e Luna só estávamos comemorando e... - disse Rony
- Não necessito de explicações! Sou uma mulher casada, não me importo com você e sua namorada lunática! - disse Hermione se afastando e indo em direção aos camarotes.
- Rony não vai atrás dela, não agora! - disse Luna segurando o braço de Rony e impedindo que ele fosse atrás de Hermione
Luna estava muito confusa com história do espelho, ela ainda queria perguntar umas coisinhas ao Ronald.
- Espera um pouco Rony, Você viu este espelho na sala do diretor?
- Sim, foi o que eu disse.
- Mas tem algo de muito errado em toda essa história...
- Como assim?
Ela não pode explicar, pois Harry estava vindo buscá-los. O segundo tempo iria começar. Eles voltaram ao camarote, Rony muito mais animado, já que descobrira a verdade sobre o espelho. Ou seria somente a metade da verdade?O segundo tempo começou, nenhum dos dois apanhadores sequer chegou perto do pomo. Gina estava muito nervosa, quase levou um balaço no braço direito. Estavam perdendo feio de um time Irlandês.
Só ganhariam pegando o pomo e ainda assim com uma pequena diferença. Quando Gina finalmente avistou o pomo o seu adversário já estava bem adiantado.
Foi uma corrida impressionante, Gina e o outro apanhador indo na mesma direção, se esbarrando um no outro com muita violência. Harry e o Sr. Weasley perdendo o fôlego quando adversário de Gina se aproximava dela. Quando derrepente ele deu um esbarrão tão forte em Gina que a derrubou da vassoura. Só que o que ele não viu, foi que Gina caia na direção do pomo. E foi caindo, caindo... Até finalmente alcançar o pomo e ser salva pelo juiz, pois já que ela estava com o pomo, o seu time ganhou a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário