quarta-feira, 25 de março de 2009

O espelho

O beijo do Draco era tudo de bom, o que mais ela poderia querer? Havia algo sim mas agora, ele estava bem distante dela... Ou não?
- Como você só me diz isto agora? - disse Rony pegando uma mala velha e enchendo de roupa
- Eu nem deveria ter dito...
- Você é minha irmã? Tem certeza?
- E o que você vai fazer? Para que vai até lá?
- Eu não sei...
- Ela gosta de você... Mas já desistiu e você deveria fazer o mesmo.
- Eu amo aquela nerdizinha!
- Então por que fez aquilo? Por que terminou com ela?
- Você não... Eu não posso dizer... Eu simplesmente não posso...
- Agora eu te pergunto - ela se aproximou dele cautelosamente - Eu sou sua irmã ou não? Você pode confiar em mim, sabe que pode
- Gina... Se ela ficar comigo... Ela vai morrer!
Gina ficou em choque com a revelação do irmão, não sabia o que dizer. Então Rony se desatou a falar: - Eu descobri isso no dia do funeral, eu fui até a sala do diretor, sozinho e estava lá. Era lindo! Um espelho dourado... Eu não vi mal nenhum em pega-lo, eu vi! EU VI GINA! ELA ESTAVA MORTA EM UMA CAMA!
- Você tem certeza...
- CLARO QUE EU TENHO CERTEZA! EU VI!
- Você viu ela deitada em uma cama, foi o que disse...
- Eu me vi ao lado dela... Eu... Eu estava chorando depois apagou tudo e eu me vi no funeral eu vi a lápide com o nome dela dizia “amada esposa, amiga e mãe"
- Vamos falar com o Harry talvez ele saiba desse tal espelho, talvez seja o oposto do Ojesed!
- Era muito real!
- Então já que era "tão real" está indo atrás dela, por quê? Posso saber?
- Com o Draco não!
Gina percebeu o descontrole de Rony e fez o que qualquer irmã bruxa naquela situação faria: Lançou um feitiço de corpo preso.
- GINA! GINA VOLTA AQUI!
-Desculpe maninho, mas é o único jeit...
- QUANDO EU SAIR DAQUI JÁ VAI SER TARDE! SE A HERMIONE FICAR COM O MALFOY...
- Ela já ficou com ele e pelo que soube ela gostou, por que você acha que ela aceitou viajar com ele?
- E VOCÊ SÓ ME DIZ ISSO AGORA!
- Tchau maninho, eu volto com noticias - ao sair ela trancou a porta e lançou o abaffiato sobre o quarto.
Enquanto isso no quarto...
- EU VOU ACABAR COM A SUA VIDA MALFOY! VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER SE APRÓXIMADO DA HERMIONE! EU JURO! EU VOU ACABAR COM VOCÊ!
Gina conseguiu convencer a mãe e foi até o Largo GrimMald n° 12
“Mas você não tem um teste de apanhadora para o Chuddley Cannons" disse a Sra. Weasley enquanto Gina pegava um pouco de pó de floo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário