terça-feira, 24 de março de 2009

O encontro

Não foi nem um pouco como Hermione esperava.
Ao chegar à casa de Draco ela foi recebida por um elfo domestico, que a levou para um jardim atrás da casa onde havia uma mesa com cadeiras.
Chegando lá viu Draco sentado com uma cara que dava até dó.
- O... Oi Draco... Er... Obrigado pelo convite.
- Sabe Gr... Hermione você era a única que eu não esperava que viesse.
- Imagina, posso me sentar?
- Claro fique a vontade.
- Então...
- Eu queria pedir desculpas em meu nome e em nome dos meus pais a você, ao Ronald e ao Harry.
- Está desculpado.
- Você... Já vai?
- Por quê? Você quer que eu vá embora?
- NÃO! Quer dizer, minha mãe mandou preparar um lanche se você estiver com fome...
- Seria ótimo!
- Sabe a minha família esta sendo excluída de tudo.
Draco e Hermione começaram a conversar e Draco falou como ele estava se sentindo agora depois do fim da guerra, e contava a ela que sua família, que antes era uma das mais temidas e influentes do mundo bruxo agora era a mais rejeitada. Lucio Malfoy perdeu o emprego que tinha no ministério, Narcisa estava à beira da loucura e o casamento deles estava perto do fim. Hermione não sentiu nem um pouco de pena do Draco afinal os Malfoy mereciam o que estava passando.
Antes de ir, Draco convidou Hermione para voltar a casa dele, pois no sábado seria seu aniversário e como ele não tinha mais nenhum amigo pra convidar e gostou muito da companhia dela, resolveu chama-lá. Hermione confirmou que voltaria no sabado.
Ao chegar em casa escreveu duas cartas. Uma endereçada a Harry e outra a sua melhor amiga Gina. Contava na carta sobre seu encontro com Draco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário