sábado, 21 de março de 2009

A briga

Ele não sabia o que pensar, mas sabia exatamente o que fazer, falar com Rony.
Harry entrou na Toca sem falar com ninguém, subiu as escadas e foi direto ao quarto do Rony.
Quando entrou no quarto viu o Rony deitado na cama com os olhos vermelhos de tanto chorar.
- Podemos conversar? perguntou Harry.
- Eu não estou muito a fim. respondeu grosseiramente Rony.
- Hermione desaparatou. falou Harry.
- Deve ter ido procurar os pais na Austrália. meditou Rony.
- Se você não está nem aí para ela então porque a beijou??? disse Harry já se irritando.
- Não fui eu que a beijei. Ela me agarrou! Você viu! respondeu Rony se levantando.
- A Rony corta essa você sempre foi louco pela Hermione! disse Harry também se levantando.
- EU NUNCA ME METI ENTRE VOCÊ E A CHO, NEM ENTRE VOCÊ E A GINA!! Rony berrava.
- AH NÃO! E NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO QUE VOCÊ ARROMBOU A PORTA DO QUARTO DELA? Harry também berrava.
- Você está exagerando. Afinal o que que você quer? Rony agora estava falando num tom normal.
- Que você me explique. Harry baixara a voz também.
- Explicar o que? Rony parecia a beira das lágrimas.
- Porque finalmente quando você e a Hermione estão se acertando você chuta ela! Harry disse alto.
- É coisa minha. Rony parecia, mais decidido que nunca, a manter segredo.
- Não, não é. A Hermione é minha amiga também e eu não vou deixar você fazê-la sofrer desse jeito!
- ENTÃO LARGA A MINHA IRMÃ E FICA COM ELA!!! Rony voltara a gritar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário