quarta-feira, 25 de março de 2009

Problemas sem respostas

Ao chegar à casa de Harry (que ficou surpreso, mas feliz com a presença da namorada) ela não o abraçou nem o beijou e sim falou tudo o que ouvira de Rony.
- Eu nunca vi esse espelho, só o de Ojesed.
- Mas Rony me disse claramente “sala do diretor" eu pensei que soubesse de algo? Não se lembra?
- Não. Eu me lembraria de um espelho que vê o futuro
- Mas... Eu não entendo
- Talvez a Minerva McGonagall saiba de alguma coisa
- “Diretora Minerva McGonagall" você quis dizer
- Claro a Diretora Minerva McGonagall deve saber de algo
- Vamos ter que ir até lá...
- Não, não precisamos ir. Monstro!
Ouviu-se um clack e Monstro apareceu diante deles
- Vou escrever uma carta que eu quero que entregue pessoalmente a Diretora McGonagall.
- Claro Sr. Potter o que o Senhor quiser Monstro fará sem reclamar
- Ótimo. Vou pedir que mande a resposta imediatamente
Harry escreveu a carta e a entregou a Monstro. Os dois esperaram impacientemente principalmente Gina que estava acompanhando de perto o sofrimento dos dois. (Rony e Hermione - o nosso querido casal) O tempo passava e monstro não chegava com a resposta. Mas uns 20 minutos se passaram e então...
- Monstro! - disse Harry
- Aqui está meu Senhor
- Ótimo! - Harry disse pegando o pedaço de pergaminho das mãozinhas de monstro.
Ele leu e não ficou surpreso com a resposta. A Diretora não sabia de nada, na verdade ela mesma nunca vira tal espelho. Gina ficou estarrecida, não sabia o que pensar! Então o que Rony viu? Será que era mesmo verdade? Hermione iria morrer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário