quarta-feira, 25 de março de 2009

Um encontro inesperado

Ouviu um barulho de alguém se aproximando ergueu a varinha, mas abaixou logo em seguida ao ver quem era... Logo depois uma voz fina, calma e angelical falou com ele...
- Hã... Rony, o que... Você faz por aqui?
- Luna? O que "você" faz por aqui?
- Eu estou caçando Bufadores de Chifre Enrugado com o meu pai. E você?
- Só estou andando um pouco
- Você parece um pouco triste, aconteceu algo?
- Hã? Não, nada de mais
- Ah... Pensei que fosse por causa da Hermione
- Ah... Você já sabe
- Quem não sabe, Papai escreveu algo no Pasquin sobre isso... Mais é claro que só leram o artigo da Rita Skeeter
- E você Luna, não tive muitas noticias suas após a guerra
- Eu e meu pai estamos viajando muito... Quase não fico mais em casa. Hum... Lembrei! Estaremos lá neste sábado. Por que você não aparece por lá e assim poderemos conversar melhor?
- É... Pode ser
- Vai Rony!
Luna logo encontrou o seu pai e voltaram a se embrenhar na floresta e Rony desaparatou pra casa e ficou pensando em tudo o que havia passado naquele dia. Hermione e Draco pareciam felizes, na verdade eles estavam. Mas essa felicidade iria durar pouco.
Rony resolveu ir a casa de Luna, o que mais ele poderia fazer. Ele finalmente desistiu de Hermione e resolveu seguir a vida dele. Ao chegar na casa dos Lovegood ele sentiu um cheiro muito bom vindo da cozinha, Luna estava cozinhando. O jantar foi bem agradável, o pai de Luna é claro, puxou o assunto dos Bufadores de Chifre Enrugado. Mas isso não estragou o clima família. Após o jantar Luna e Rony foram conversar no jardim já que Xenófilo estava roncando na sala. Luna começou a conversa perguntando algo a Rony
- Rony... Quando foi o seu primeiro beijo?
- Hã? Por que você esta perguntando isso?
- Curiosidade
- Ahhh... Foi... Eu não consigo enganar ninguém mesmo...
- Como assim?
- Eu tinha uns treze anos, foi no verão. E o seu?
- Ainda não
- Ainda... você nunca foi beijada Luna?
- Não
- Nossa...
- Por que o nossa?
- É que você é bonita, eu não imagino meninas bonitas como você sem nunca ter namorado na vida!
- Eu não disse que nunca havia namorado
- Já namorou?
- Huhum, Com o Neville.
- Com o Neville?! Hahh... Tá ai alguém que eu achei que não tinha potencial pra isso, agora entendo por que "ainda" não foi beijada.
- Ele era muito fofo comigo
- E, ele é bem "fofo"
- Rony!
- Desculpa
- Tudo... Tudo bem.
Rony pensou bastante no que estava prestes a perguntar a Luna, na verdade ele não estava mais com medo de arriscar nada na vida dele.
- Você quer ir ao jogo do Chudley Cannons comigo na terça?
- Quero sim, estou começando a gostar de quadribol.
- É a estréia da Gina como apanhadora
- Nossa que legal, vou adorar ir com você Rony!
Conversaram mais um pouco e Rony se despediu pra ir para a Toca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário