quarta-feira, 25 de março de 2009

A plataforma 2/1

Hermione não estava nada certa sobre esta viagem, mas precisava de algo para se distrair.
Tudo que ela queria era estar ao lado de Rony, mas este estava muito estranho. Os dias se passaram e ela ficou de escrever ao Draco para confirmar. Mas faltava a coragem, isso mesmo Hermione Granger sem coragem. Ela então escreveu a Gina pedindo um conselho, Gina fez melhor que isso foi até a casa de Hermione para conversarem. Quando Gina chegou foram direto para quarto, mas pelo que Hermione pode perceber não era só ela que tinha algo a contar, Gina também estava cheia de novidades.
- Você está bem diferente! - disse Hermione
- Como assim? Não... Estou é feliz, é isso!
- Hum. Feliz... Sei...
- Você me pediu um conselho certo?Não vá! Não vai a esta viagem!
- Eu acho que vou
- Só se você não tiver mais esperança de voltar com meu irmão!
- Esperança? O Rony me... Me chutou! Disse que eu não significava nada pra ele, que aquele beijo foi... “Foi só calor da guerra, foi essa a expressão que ele usou “foi no calor da guerra Hermione” "Você se entusiasmou demais!”Sabe Gina eu não consigo mais chorar, já chorei tudo que tinha pra chorar!
- Eu te entendo, entendo que você esteja desse jeito, mais eu sei que o Rony está escondendo algo! Ele sempre foi apaixonado por você! Eu percebi isto quando no primeiro ano, ele chegou em casa pro natal e disse que tinha uma aluna nerd que não deixava ele em paz.
Hermione sorriu e lembrou das brigas que teve com o Rony por ser sempre uma sabe-tudo.
- Eu não vou me humilhar pelo amor dele!
- Nem eu estou dizendo que faça isso. Espere mais um pouco...
- Eu esperei sete anos Gina... acho que já chega!
- Ah, então o Draco é melhor que o Rony? Em que?
- Eu não disse que era, só que...
- Só que eu acho que você já se esqueceu do que aconteceu, de tudo o que aconteceu. O pai dele escondeu o diário do Ridlle nas minhas coisas! Alem de... claro, como eu pude esquecer ele, a mãe e o pai terem sido Comensais da Morte!
- Ele mudou Gina!
- Não Hermione, ele não mudou. Harry venceu!
Após a última frase de Gina, Hermione não teve mais argumentos para discutir, ela já havia tomado sua decisão iria sim viajar com o Draco. Pararam de discutir e agora era Gina que tinha novidade para contar.
- Harry preparou um jantar romântico para nós dois...
- Nossa que fofo...
- Bom... Jantamos, tomamos vinho, dançamos...
- E?
- Aconteceu!
Hermione levou a mão à boca e ainda chocada com a noticia, se levantou andou pelo quarto e finalmente teve coragem para perguntar a Gina:
- Como foi? Quer dizer... Doeu? Conta!
- Não Hermione, não doeu, foi muito bom!
Hermione se jogou na cama e suspirou
- Que bom que foi com que você ama
- Por que você esta dizendo isso? Já aconteceu...? Você e o Draco não...?
- NÃO! Quer dizer... Claro que não!
- Ah.
- Nos já demos uns amassos bem... Quentes mas não passou disso...
- Eu duvido que nessa viagem não aconteça!
- Gina!
- Hermione cai na real! Tá cara que é isso que ele quer! Vocês dois sozinhos na Irlanda, no mesmo Hotel ou casa sei lá... Você me disse que foi difícil se segurar da ultima vez. Talvez da proxima...
- Vai ser um encontro de família! Nada demais!
- Se você esta dizendo... As duas continuaram conversando até a hora em que Gina teve de ir embora. A última coisa que Gina disse ao ir embora foi: " pensa bem se é isso mesmo que você quer!"
O dia da viagem chegou e Draco e Hermione ficaram de se encontrar na estação de trem ela ficou surpresa, pois sabia que podiam aparatar em qualquer lugar. Quando chegou viu Draco ele estava muito bonito “Ele sempre foi bonito" pensou ela. Aproximou-se e pode perceber o sorriso convencido que ele sempre teve.
- Oi! - Ela o abraçou
- Oi! - ele retribuiu o abraço
- Que idéia é essa de ir de trem?
- Não podemos aparatar na casa dos meus tios
- Ah, então vai ser na casa dos seus tios?
- É. Por causa da guerra eles puseram feitiços em volta da propriedade e ainda não retiraram. - explicou ele
- Hum. Então? Que horas sai o trem?
- Em alguns minutos. Vamos entrar reservei uma cabine só pra nos dois.
- Sabe tem algo que quero falar com você...
- Teremos muito tempo durante a viagem...
- Hein? Espera um pouco... Como vamos de trem pra Irlanda? É impossível!
- Não com esse trem. Já viu onde estamos?
- Nas plataformas dois e três. Por quê?
- Vamos para a plataforma dois e meio.
Então como ela sempre fazia para ir para Hogwarts, só que é claro entre outras plataformas ela passou entre as plataformas dois e três e lá estava ela em outra estação bruxa. Essa era diferente para ela, não havia estudantes e sim bruxos de todas as idades possíveis entrando no trem. Draco pegou ela pela mão e os dois entraram e foram para o fundo onde havia as cabines de primeira classe. Era grande e espaçosa bem deferente do expresso de Hogwarts que dividia com os seus dois melhores amigos. A viagem que parecia ser longa (e foi) começou.
- Draco? O que você realmente quer comigo?
- Concertar um erro, ou seria vários?
- Não estou te entendendo?
- Eu descobri... Tarde. Que você é uma pessoa maravilhosa e eu só quero me desculpar por tudo o que eu te fiz, todo mal que eu e a minha família fizemos a você.
- Só isso?
- É claro que não, eu também quero ficar com você!
- Ficar comigo? Como assim ficar comigo?
- Assim... - ele se levantou foi até ela e a beijou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário