sábado, 21 de março de 2009

O pedido

A última frase de Rony deixou Harry muito irritado, se retirou rápidamente do quarto, saindo mais confuso do que entrou.
A sala se esvaziara como Harry notou a descer as escadas; Gui e Fleur como os outros amigos foram para suas respectivas casas, o Sr. Weasley e Jorge estavam no quarto dos gêmeos, Percy estava no seu junto com Carlinhos, Rony continuava em seu quarto, na sala restaram apenas três pessoas, a Sra. Weasley, Gina e Andrômeda a mãe de Tonks.
- Harry precisamos conversar. disse Andrômeda.
- Claro. Harry respondeu preucopado, pensando em Teddy.
- Harry sente-se. pediu a Sra. Weasley.
Harry escute: - No mundo bruxo, o padrinho é a pessoa que cuida do afilhado caso acontece algo com os pais. Sirius devia ter criado você mais não pode devido a acusação injusta que recebeu não pode fazer o seu dever. Harry o que eu quero dizer e que como minha filha e o marido dela não estão mais aqui, você devia cuidar de Teddy. Eu lhe imploro que abra a mão desse direito, já perdi meu marido e minha filha não posso também perder meu neto, disse Andrômeda.
- Claro desde que eu posso visitá-lo - disse Harry.
- Obrigado. E claro pode visitar Teddy tudo dia se quiser ele ficara muito feliz. respondeu Andrômeda e desaparatou para casa para cuidar de Teddy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário