quarta-feira, 25 de março de 2009

Uma nova Malfoy

Há alguns dias morando com Draco, Hermione percebeu como a vida dos bruxos ricos era fácil. Ela também estava muito mudada. Pintou os seus longos cabelos castanhos, de louro, sua postura estava mais firme ela estava parecidíssima com Narcisa Malfoy. Pelo menos era o que se comentava. Esses tais comentários chegaram os ouvidos de Rony que por sinal não fazia outra coisa a não ser perguntar aos outros sobre a vida do casal. "Você tem que viver a sua vida!" dizia Gina sempre que via Rony correndo para ver o Profeta Diário onde sempre saia fofocas quentíssimas na coluna da Rita Skeeter.
“A mais nova namorada do Ex Comensal da Morte Draco Malfoy é nada mais nada menos que Hermione Granger. A menininha nerd que sempre fora primeira da classe e que partia os corações em Hogwarts. Ela que já foi namorada de Vitor Krum, Ronald Weasley e do menino que sobreviveu, derrotou Voldemort e esta prestes a se tornar o mais novo Auror do Ministério da Magia Harry Potter agora conseguiu dar o golpe mais antigo do mundo bruxo: O golpe da barriga! Ela que está sedenta por tirar tudo do coitadinho do Draco Malfoy aplicou-lhe o golpe da barriga e abocanhou a chance de estar do lado mais poderoso do mundo bruxo. A família Malfoy que é uma das mais antigas e ricas de toda Londres agora ganha mais um membro, eu não diria ganhar já que depois do casamento ela provavelmente ira tirar tudo, tudo!”
Após ler o artigo Rony não acreditou que Hermione pudesse estar grávida de Draco é só mais uma das invenções daquela louca" pensou ele.
Rony não tirava aquele artigo da cabeça. Estava confuso, se realmente Hermione estivesse grávida do Draco ele poderia dar adeus a qualquer chance de reatar com ela. Então ele resolveu ir atrás de Hermione e ouvir dela se estava ou não grávida. Foi até a casa dos Malfoy onde agora só moravam Draco e Hermione. (Narcisa enlouqueceu e foi mandada ao Saint Mungos, Lucio sumiu e ninguém sabe o seu paradeiro e Draco não esta nem um pouco preocupado com isso)
Ao chegar lá deu de cara com um portão imenso e que só conseguiu passar por ele depois de muita insistência. Foi recebido por um elfo domestico muito bem vestido e limpo que o pediu que esperasse na sala pois a madame Malfoy já ia recebe-lo.Ele esperou uns 5 minutos ate que Hermione desceu as escadas ele quase não a reconheceu. Como ele havia ouvido ela estava parecidíssima com a Narcisa muito mais bonita, loura com uma postura elegante que ela nunca havia usado antes perto dos amigos. Vestindo apenas um roupão com o brasão da familia Malfoy e um da Casa Sonserina. Ela foi até ele e com a mesma frieza com que ele a tratou da ultima vez que se falaram e disse:
- Bom dia, Ronald gostaria de falar comigo mesmo ou com meu marido?
- Hermione, eu vim te buscar!- disse Rony
- Hã? O que disse?- falou Hermione
- Anda veste alguma coisa decente e vem comigo!- disse Rony
- Você sabe onde está "Sr. Weasley"?- perguntou Hermione
- E você? Sabe onde está? - perguntou Rony
- Claro que eu sei, estou na minha casa!- disse Hermione
- Esta não é a sua casa! Esta é a casa onde você foi torturada quase que até a morte! Se não fosse por mim e... - começou Rony
- Não me peça para agradecer, vocês não fizeram mais que o dever depois de tudo que eu fiz para salvar a pele de vocês dois! - cortou Hermione
- O que ele fez com você? - Disse Rony se aproximando dela devagar
- O que você não teve coragem de fazer! Me deu amor, carinho, segurança... o que você quer agora Ronald? Que eu largue o meu marido e vá correndo pro seus braços? Hã? É isso que você quer? - Disse Hermione enquanto acariciava os cabelos ruivos do rapaz
- O Que eu devo fazer? Me diz, eu faço...
- Você quer mesmo saber? - ela se aproximou ainda mais ficando assim com os lábios perto do seu ouvido e disse: “Some da minha frente” falou empurrando Rony para longe dela
- Onde ele está? ONDE ELE ESTÁ? MALFOY! MALFOY!
Com a mesma frieza de antes ela disse se sentando em uma poltrona:
- Pare de gritar ele está no quarto e concerteza já vai descer
- Foi algum feitiço Hermione, eu tenho certeza nós...
Antes que ele pudesse terminar a frase ouviu-se uma voz suave e debochada era Draco Malfoy descendo a escada também só usando um roupão como da Hermione(com o brasão dos Malfoy e da Sonserina):
- Sabe Weasley, se você tiver 10% da inteligência da minha querida e linda esposa você deve saber que é proibido lançar feitiços em seres humanos sem o consentimento do ministério. E, se, eu disse se eu tivesse tentado lançado algum feitiço sobre a Hermione ela teria me azarado antes de eu pegar minha varinha.
- Eu poderia matá-lo aqui mesmo - Disse Rony empunhando a sua varinha.
Hermione se levantou e ficou na frente de Draco como um escudo humano protegendo-o.
Rony simplesmente não acreditava no que via. Estava ele tendo o pior de seus pesadelos? Não. Era tudo verdade, tudo mesmo. Ele não agüentou ver Hermione defender o Draco daquele jeito desaparatou. Para o mais longe que pode daquele lugar. Chorando muito ele aparatou.
Rony aparatou na Floresta de Deão que ele conhecia muito bem, andou muito pra tentar tirar aquela imagem da cabeça mais só o que conseguiu foi ficar cansado e com muita sede.

Um comentário: