terça-feira, 24 de março de 2009

A decisão

- Está contente agora maninho! - disse Gina ao entrar no quarto de Rony
- O que você quer dizer com isso?
- Você é um maluco, ainda vai se arrepender do que fez com a Hermione!
- Ah... É isso olha...
- Vai acabar perdendo ela de vez e pra alguém que você nunca imaginou...
- Que história é essa Gina! Do que exatamente você está falando?
- Você vai saber, mas não por mim! - ela saiu do quarto batendo a porta.
O Rony agora não parava de imaginar coisas, chegou até a lembrar de quando ele destruiu a Horcruxe e viu duas imagens maléficas idênticas a Harry e Hermione. Mas logo ele tirou essa idéia da cabeça, ai veio o Draco: “Só pode ser o Draco! só pode ser ele!" pensou.
Enquanto isso no Largo Grimmaldi...
Harry preparava um jantar romântico para Gina. Com direito a luz de velas e mordomo(Monstro é claro). A noite deles promete. Já na casa dos Granger o clima era de... Tensão.
Durante o jantar Hermione não falou uma palavra o que preocupou a Sra. Granger.
- O que foi querida? - perguntou a mãe preocupada
- Nada... É só que...
- Pode falar Hermione - falou o Sr. Granger
- Bom é que um amigo me convidou pra ir a Irlanda...
- Ah o menino Weasley?
- Não, foi o Draco, Draco Malfoy!
- Esse não é aquele que a torturou?
- Bom, ele mudou... Muito, e não ferirá ninguém... Tornamos-nos amigos
- Se você quiser ir, acho que tudo bem.
- Sério?
- Sim querida pode ir, talvez você volte mais sorridente, mais feliz estou achando você tão abatida ultimamente...
- E, acho que essa viagem vai me fazer bem, sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário