quinta-feira, 26 de março de 2009

Prisão

Hermione e Draco pareciam ser um casal feliz. Pelo menos na frente dos jornalistas e da sociedade Bruxa.
Mas, em casa era bem diferente...
- Você não me deixa sair sozinha. O que é isso Draco? Estou vivendo em uma prisão?
- Só quero te proteger, é isso.
- Eu dispenso este tipo de proteção.
- Hermione você está grávida de sete meses, precisa ficar em casa, repousar.
- Gravidez não é doença Draco! Eu quero visitar a Gina, já faz tanto tempo que não a vejo.
- Eu já disse que não quero você enfiada na casa daqueles Weasleys.
- E eu já cansei de dizer que você não manda em mim!
- Eu sou o seu marido e pai desta criança que você esta esperando!
- Draco, eu não vou me separar de você, se é isto que você está pensando...
- E nem tente!
A vida que Hermione sonhou ter com Draco era agora uma prisão, ela não poderia se separar dele, pois temia perder a guarda do filho. Já Rony e Luna tentavam arranjar um jeito de descobrir mais sobre o espelho de Helena Ravenclaw para contar tudo a Hermione.
Hermione já estava no oitavo mês de gravidez, ainda sim muito bonita. Draco estava mostrando agora o que sempre foi. Não dormiam mais no mesmo quarto, não faziam mais as refeições juntos. Ele estava sempre trancado no escritório e deixava Hermione, aos cuidados de uma governanta nada boazinha. Ela estava praticamente vivendo em cativeiro e não sabia a quem recorrer já que se afastou completamente dos amigos. Rony e Luna não conseguiram encontrar provas para incriminar Draco e já estavam sem idéias. A vontade de Rony era entrar na Mansão dos Malfoy e tirar Hermione de lá a força, não que já não tivesse tentado. Ele tentou e foi inútil, pois a força dos feitiços sobre a casa era tão grande que, era quase impossível de ser desfeita. Mas Hermione, inteligente como só ela ia arranjar um jeito de se comunicar com eles e finalmente ser salva.
Draco estava vigiando cada passo de Hermione, ele a estava fazendo prisioneira na casa que ele disse ser dela. Hermione já estava desistindo quando ao remexer uma bolsa com coisas antigas, ela viu sua pequena bolsinha de contas e dela retirou o que parecia ser uma moeda, mas na verdade era o meio de comunicação da Armada de Dumbledore.
No mesmo instante ela mandou mensagens para Gina contando uma parte do acontecido, mas que já foi suficiente para que Gina convocasse os principais membros da Armada: Neville, Luna, Simas, Dino, Harry e Rony.
Hermione estava caminhando para o nono mês de gravidez.
Eles agora tinham que bolar um plano estratégico para resgatar Hermione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário