terça-feira, 24 de março de 2009

Um estranho acontecimento

Como combinado Hermione foi até a casa do Draco no sábado para o aniversário dele.
Ao chegar percebeu que a porta estava aberta, ela entrou e viu Draco na sala sentado em uma cadeira com um copo de uísque de fogo na mão. Quando a viu ele se levantou não estava bêbado mas dava para perceber que já havia bebido um pouco, foi até ela com um largo sorriso se aproximou o bastante e a puxou pela cintura para um abraço.
- Obrigada por vir - sussurrou ele em seu ouvido de um jeito que fez Hermione tremer em um arrepio.
Sem pensar duas vezes ele a beijou. Hermione que estava muito surpresa retribuiu o beijo. Eles se largaram, Hermione um pouco sem graça e sem entender muito bem o que havia acontecido e Draco com uma cara de satisfação. Ele serviu uísque para Hermione que rejeitou no inicio, mas depois aceitou “só um copo não vai fazer mal" pensou ela. Depois de ter tomado o uísque todo de uma vez, ela se sentiu um pouco tonta e sentou no sofá. Draco se sentou do lado dela e os dois ficaram se olhando e em um impulso começaram a dar uns amassos no sofá.
A coisa estava esquentando cada vez mais. Nunca Hermione havia feito o que estava fazendo nunca um garoto havia sequer colocado as mãos na cintura dela e agora Draco passava as mãos nos seios dela e a apertava contra o corpo. Ela não ia conseguir resistir muito tempo ou ela parava agora ou...
Sem pensar muito ela empurrou Draco que caiu imediatamente no chão batendo a cabeça.
- Ai!
- Desculpa... Ai Merlin! Desculpa Draco não foi a minha intenção!
- Talvez fosse - falou ele enquanto massageava a cabeça. Hermione foi até ele e começou a passar a mão onde supostamente estava doendo enquanto massageava a cabeça do Draco percebeu algo.
- Engraçado - disse ela
- O que? O que é engraçado?
- O seu olho esquerdo é mais azul que o direito!
- Ninguém nunca tinha percebido isso - Ao perceber que estava rolando um clima ela se afastou rapidamente
- Eu preciso ir Draco
- Eu quero me desculpar...
- Não precisa!
- Eu posso terminar o que ia falar?
- Claro, desculpe
- Quero me desculpar por não ter te beijado mais... Ai! - Hermione acertou um soquinho em seu braço esquerdo
- Eu já vou
- Você volta?
- Eu não sei...
-Não acredito que não tenha gostado até agora nenhuma reclamou!
- Você é convencido assim sempre ou é só por que eu estou aqui? - Ele esboçou um sorrisinho
- Que tal irmos a Irlanda?
- Irlanda?
- Vai ter um encontro de família e por incrível que possa parecer eu fui convidado e eu não gostaria de ir sozinho, eu apreciaria muito se você fosse comigo.
- Seus pais não vão?
- Digamos que eles não são muitos bem vindos lá
- Eu não sei Draco...
- Pelo que eu sei você não tem namorado ou tem?
- Não eu não tenho, mas...
- Ainda tem esperança de voltar com ele não é?
- Eu não posso mentir e nem me enganar eu amo o Ronald!
- Mas tem uma quedinha por mim...
- Nossa como você é convencido! Eu vou pensar eu escrevo se mudar de idéia
- Ok então - Ela ajeitou os cabelos pegou a bolsa e tentou se despedir do Draco, mas ele estava querendo beijá-la então ela desaparatou antes que ele pudesse agarrá-la.
Ao chegar em casa ela pensou em escrever ao Harry mas mudou de idéia, então escreveu para sua melhor amiga Gina.
" Querida gina,
aconteceu algo que eu nem sei como dizer! Vou direto ao assunto, hoje eu fui até a casa do Draco, de novo. Eu sei, eu sei que não devia ter ido mas... O que aconteceu foi que ficamos só que esse não é o problema, o problema é que eu gostei!
Isso mesmo amiga eu gostei! Eu não me reconheço mais! Ele me convidou para ir até a Irlanda com ele e eu fiquei de pensar. Te escrevo depois se me decidir.
com carinho
Hermione"

Nenhum comentário:

Postar um comentário